Troca e devoluções:
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Solicite a troca até sessenta dias corridos após o recebimento de seu pedido.
Regras: Envie todos os itens da solicitação de troca, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, o produto tem que conter todas etiquetas intactas, o produto deve ser enviado COM a nota fiscal, o produto não deve conter indícios de uso.
Caso as regras solicitadas não forem compridas, os itens da solicitação de troca não será aceita e será devolvidas para você.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até noventa dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
–Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Rastreio Entrega: Você receberá o código de rastreio pelo e-mail cadastrado na hora da compra, por isso é importante usar um válido. Após o recebimento do código você pode rastrear o seu pedido nos sites dos correios.
E caso ocorra um atraso na entrega, confira os detalhes da sua compra e as tentativas de entregas dos correios pelo site com o seu código de rastreio. Se não constar nenhuma informação lá, entre em contato conosco que nossa equipe irá verificar o que aconteceu.
Rastreio Entrega: Você receberá o código de rastreio pelo e-mail cadastrado na hora da compra, por isso é importante usar um válido. Após o recebimento do código você pode rastrear o seu pedido nos sites dos correios.
E caso ocorra um atraso na entrega, confira os detalhes da sua compra e as tentativas de entregas dos correios pelo site com o seu código de rastreio. Se não constar nenhuma informação lá, entre em contato conosco que nossa equipe irá verificar o que aconteceu.
IMPORTANTE: Em caso de endereço colocado incorretamente, o dinheiro do frete não será reembolsado, fique atenta(o) ao colocar seu endereço.
Ninguém recebeu a entrega: A transportadora faz TRÊS tentativas de entrega do seu pedido, e é necessário que tem alguém responsável para receber no local.
Caso não tenha ninguém para receber o seu pedido, a mercadoria voltará ao nosso centro de distribuição.