• +55 99 98511-4953
  • TODOS OS DIAS DAS 8H ÀS 18H
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS FEITAS HOJE

Política de Reembolso:

 Solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possui conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, caso você tenha alguma dúvida ou problema entre em contato com a nossa equipe. 

Boleto bancário: Ocorrerá dentro de três dias úteis na sua conta bancária, é necessário que a conta informada esteja no nome do titular que efetuou a compra, e não realizamos a restituição em conta salário.

 Pix: Fez um pix errado? Entre em contato com o banco por onde fez o PIX e solicite o estorno.

DE VOLTA AO TOPO